quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Mensagem da Direcção NEAFDL

Caros colegas e amigos em nome do Núcleo de Estudantes Africanos da Faculdade de Direito de Lisboa, venho por este meio informar e agradecer a todos os estudantes africanos residentes em Portugal e em especial os da Faculdade de Direito de Lisboa.
Queria vos dizer que é uma grande honra para mim e para todos os membros do NEAFDL de vos representar junto de varias instituições e defender os vossos (que passaram a ser também nossos) interesses.

Também queríamos agradecer todo o vosso apoio, dizer-vos também que só estamos aqui no Núcleo, por causa do vosso e do teu apoio. Quando falamos do vosso e teu apoio referimo-nos mesmo ao apoio de todos vós, “até tu que agora estas a ler essa mensagem”.

Tudo isso para vos informar, meus colegas, irmãos e irmãs que agora mais de que nunca precisamos de uma união, de todos os Africanos e Amigos dos Estudantes Africanos, porque sozinhos, não vou dizer que não vamos conseguir, mas pode ser muito complicado face aos objectivos que pretendemos alcançar. Precisamos da tua colaboração, “a união faz a força”. Portanto é hora de juntos atingirmos os nossos objectivos.

Estamos Juntos para uma representação digna dos Estudantes Africanos

NEAFDL AGRADECE O TEU APOIO
ESTAMOS JUNTOS

Sem comentários: