sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Amilcar Cabral, Obama e Resultados

AMILCAR CABRAL. Em memória da sua morte. Assassinado no dia 20 de Janeiro de 1973 pelos colonialistas portugueses. Vale a pena, não esquecer este grande homem que marcou a vida de todos nós africanos. Fundador da nacionalidade guineense e cabo-verdiana. Era inevitável a sua morte, tendo em conta as contradições que cada vez mais minavam no seio do PAIGC. Morreu, mas os seus ideais não morreram com ele. Graças a ele a Guiné-Bissau e Cabo-Verde, podem-se considerar como um povo livre e liberto de toda a dominação e escravidão.
BARACK OBAMA. Novo presidente dos Estados Unidos da América. Motivos de orgulho para todos os negros do mundo, particularmente, para os afro-americanos. Algo que há um ano atrás era considerado impossível, mas concretizou-se devido a sua lealdade e determinação. Espero que DEUS lhe confirme todos os seus desígnios para América; e através da sua governação possa influenciar o mundo com os princípios e os valores do povo americano.
RESULTADOS DAS FREQUÊNCIAS. E então, “júris prudentes", já sabem os resultados das frequências? Parabéns, a todos aqueles que dispensaram as cadeiras! Os outros que ainda faltam ou que têm que fazer oral para garantirem as passagens: coragem e determinação. Quanto aqueles que chumbaram - que não conseguiram fazer (algumas) disciplinas, não precisam estar tristes ou desanimados, porque a “batalha” ainda está longe de terminar. Não é? Força a todos! Que DEUS abençoe cada um.

Sem comentários: