segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Palavras de Agradecimento..

É com muito orgulho que escrevo as primeiras palavras neste espaço. Espaço, criado com o intuito de aproximar ainda mais o grupo de estudantes africanos da Faculdade de Direito de Lisboa ao seu Núcleo (NEA). E por agora, deixo apenas os nossos agradecimentos a todos os colegas que votaram nas passadas eleições, e apoiantes, ficando a promessa de que no futuro post apresentaremos as fotos da nossa tomada de posse, e futuras actividades.


Em nome da direcção do Nucleo de Estudantes Africanos da Faculdade de Direito de Lisboa, o nosso muito Obrigado

3 comentários:

Angelika Buch disse...

É com carinho, respeito e orgulho que abraço a nova direcçao do NEA: desejo a todos um bom trabalho, mas trabalho (sim!)para que nao fiquem estagnados, garra, pois é com vontade e paixao que se luta, perseveranÉ com carinho, respeito e orgulho que abraço a nova direcção do NEA: desejo a todos um bom trabalho, mas trabalho (sim!) para que não fiquem estagnados, garra, pois é com vontade e paixão que se luta, perseverança, porque dela precisamos quando queremos melhorar e finalmente: uma dose tripla de sucesso e alegria!

Angelika Buch

Angelika Buch disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angelika Buch disse...

Já agora, desejo a mim mesma, sucesso com o meu pc que parece ter adquirido vontade própria e escreve tudo em duplicado... ;-)